Benefícios para a saúde do óleo de cártamo

O óleo de cártamo tem a propriedade de “tudo em um”, pois é a dieta completa quando se trata de melhorar a saúde do coração, diabetes, inflamação, problemas de pele seca, bom para o crescimento dos cabelos e muito mais afeta a saúde que você deve saber . Você poderá conhecer os fatos notáveis ​​lendo este artigo sobre como recuperar sua saúde geral e até diminuir seu peso. Também realça a beleza da sua pele e é altamente recomendado por nutricionistas, dermatologistas e nutricionistas.

fonte:medicalnewstoday.com

Originalmente pertence à China e é parte essencial de sua cultura em vez de azeite. Hoje em dia, também é cultivada em outras partes do mundo, como Índia, Pérsia e Egito. Os nomes da planta variam de cultura para cultura, mas comumente reconhecidos como “óleo de cártamo”. Você deve querer saber sobre seu valor nutricional, clique neste link: https://www.ketogenicsupplementsreview.com/

Água 1,59kg

Calorias 147g

Proteína 59g

Gordura total 10,9g

Cobre 55%

Triptofano 73%

Vitamina B1 27,50%

Fósforo 14%

Vitamina B6 25,54%

Manganês 24,83%

Magnésio 81%

Valina 23,48%

Vitamina B5 22,86%

Ferro 17,38%

Zinco 13%

E Foltae 11,2%

Depois de conhecer os números, você precisa consultar os fatos sobre o óleo de cártamo, a maneira de consumi-lo e quais são seus benefícios. Vamos debater um por um:

Melhora o Coração Saúde

O óleo de cártamo contém ácidos graxos ômega-6, que são a melhor opção para um coração saudável, pois controla o nível de colesterol no corpo e evita os riscos de indigestão, ataques cardíacos e inflamação.

fonte:medicalnewstoday.com

Melhora Imune Sistema

A maioria dos médicos recomendam alimentos que ajudam a melhorar e fortalecer seu sistema imunológico. O óleo de cártamo é um dos impulsionadores do sistema imunológico e é composto por todos os componentes necessários para isso. Também protege o corpo contra infecções causadas por certos vírus e bactérias.

Amolece Seco Pele

Apenas aplicando óleo de cártamo diretamente na área inflamada ou área irregular, alivia você em pouco tempo e também ajuda no ressecamento da pele devido às mudanças ambientais. É anedótico que é encontrado principalmente em produtos para cuidados com a pele e presente como ingrediente em cosméticos. É um produto aprovado por dermatologistas há décadas e é realmente útil no brilho da pele e funciona como um protetor solar. É muito importante fazer um teste de remendo antes de aplicar tudo.

Inofensivo para Cozinhando em alta temperatura

Todos os tipos de óleo às vezes não são seguros para fritar, então você deve tomar cuidado antes de fritar, pois cozinhar em alta temperatura gera radicais livres. Mas o óleo de cártamo é seguro para cozinhar e consumir do que outros óleos, como azeite e óleo de coco, que é bom para fritar, fritar e assar.

fonte:medicalnewstoday.com

Cártamo Óleo para perda de peso

Se você está tentando perder peso, deve considerar a quantidade de óleo a consumir e também enfatizar a ingestão de alimentos integrais, como frutas, legumes, grãos integrais e fontes de proteína magra. Os sábios de ‘Escolha meu Prato’ recomendam o seguinte consumo de óleos por colher de chá (tsp) todos os dias:

Sexo Era Óleo diário recomendado
Fêmea 19-30 6 colheres de chá
Fêmea 30+ 5 colheres de chá
Macho 19-30 7 colheres de chá
Macho 30+ 6 colheres de chá

Ao planejar a ingestão diária de óleo, lembre-se de incluir essas gorduras, bem como fontes benéficas de gorduras, como as encontradas naturalmente em nozes, sementes e peixes.

Medidas de precaução

Pessoas que sofrem de distúrbios hemorrágicos e passam por algum tipo de cirurgia não devem consumir os produtos preparados com óleo de cártamo. Caso contrário, é rico em calorias e deve usá-lo com moderação e como parte de sua dieta equilibrada!