Qual água é mais pura para beber

As pessoas podem sobreviver sem amor, mas não há uma única pessoa que possa viver sem água. É uma necessidade crucial da vida e ainda assim, 80% da água do mundo é tratada como lixo que polui os rios, lagos, oceanos, etc. A poluição generalizada está causando doenças perigosas e comprometendo a saúde dos indivíduos. O número de pessoas que morreram por beber água contaminada é maior do que a taxa de pessoas que morreram durante as guerras. A água acessível em nossas casas é inferior a 1% da água pura. Até 2050, sua crise aumentará mais e espera-se um aumento de um terço da demanda global. As pessoas que estão tomando um copo frio e limpo em casa pensam que os problemas de água potável são enfrentados em alguma outra região e você está em uma zona segura, mas isso não é verdade. Não há garantia de que o copo de líquido que você está consumindo esteja limpo. Pode haver contaminantes nocivos como cobre, chumbo, arsênico porque são contaminantes potenciais básicos comumente encontrados. Depois de observar essas condições, ainda não estamos desesperados em contradição e ameaça à água potável. Você pode obter mais informações aqui.

Solvente universal e razões para sua poluição

Fonte: pexels.com

Os resíduos urbanos e as nossas indústrias são os principais responsáveis ​​pela sua poluição. Metais pesados, produtos químicos e contaminantes tóxicos também são uma ameaça à vida selvagem, aquática e marinha. Está diminuindo a capacidade de se reproduzir ainda mais e, em alguns casos, o tempo de vida dos indivíduos. Nossos lagos e rios estão cheios de produtos químicos e resíduos como plástico e outros poluentes estão se afogando neles. A água é considerada um solvente universal porque pode dissolver todas as outras substâncias. Esta é a razão pela qual ele fica poluído tão rapidamente e facilmente. Resíduos de fábricas, fazendas, indústrias, etc. rapidamente são absorvidos nele causando sua poluição.

Problema principal: Sem acesso a bebidas limpas

Fonte: pexels.com

A falta de acesso à água potável está resultando em vários problemas e as pessoas são obrigadas a consumir líquidos filtrados ou minerais. Deixe-nos falar sobre a forma mais pura de água. A resposta é Água da chuva. É a forma mais limpa e natural de água a ser consumida. Deve ser coletado diretamente para ter o líquido mais seguro. Ele está fornecendo um suprimento de líquido limpo para muita população. As pessoas podem filtrar ou ferver esta água se duvidarem de 100% de pureza. Uma vez fervido, torna-se a melhor fonte de líquido limpo e puro.

Processo de captação e captação de água da chuva

Fonte: deccanherald.com

O processo de colheita é usado para coletar água pura e limpa. Esta técnica processa e filtra o líquido das nuvens. Às vezes, é coletado de outras superfícies, como telhados, mas esse líquido não pode ser usado para beber. No entanto, pode ser usado para uso em banheiros, jardinagem, gado e lavanderia. Evite este líquido para pia de banheiro e uso de cozinha. Antes do processo, são avaliadas as condições climáticas e os padrões de chuva. Para fins de bebida, é coletado das nuvens de origem natural para que os contaminantes não se tornem parte dele. Este processo fortalece nossos sistemas de abastecimento.

O que é um álcali?

Alcalino refere-se ao nível de pH no líquido. O nível de pH pode ser medido na escala de 0 a 14. Por exemplo, uma substância com pH menor que 7 será ácida e uma substância com pH maior que 7 será alcalina. 7 refere-se ao comportamento neutro e é o pH da água pura. Nossa dieta diária é ácida porque a maioria de nós consome grãos, alimentos processados, refrigerantes, carne, peixe, etc. Este alimento aumenta o nível de acidez causando acidez. Exceto por isso, o alto nível de ácidos no corpo pode resultar em insuficiência renal, obesidade, desidratação e diabetes. É fundamental neutralizar o efeito ácido e para isso é importante consumir água alcalina. O nível de pH da bebida alcalina é superior a 7. Oferece muitos benefícios para o corpo humano.

Benefícios da água alcalina

Fonte: pexels.com

São muitos os benefícios que a água alcalina proporciona ao nosso corpo.

O líquido alcalino tem propriedades antienvelhecimento que nos ajudam a retardar o processo de envelhecimento e nos manter jovens e frescos.

Ele também tem propriedades de limpeza do cólon que limpam nosso cólon e tornam nossas funções do corpo saudáveis.

Também beneficia nosso sistema imunológico, mantendo-o forte. O sistema imunológico deve ser muito forte, especialmente o COVID-19 nos fez perceber a importância de um sistema imunológico forte. Beba líquido alcalino e fortaleça seus sistemas para que o combate às doenças se torne fácil.

Hidrata nosso corpo e suas propriedades desintoxicantes nos ajudam a ter uma pele melhor. Melhora a saúde da pele.

A obesidade é tão comum e um grande número de indivíduos comeu obesos. Em todo o mundo, a obesidade está causando várias doenças e problemas que estão tornando a vida das pessoas terrível. As pessoas investem em planos de dieta radical. Consumir isso pode ajudar a perder peso facilmente sem efeitos colaterais.

Ele ajuda a escapar de Cânceres. O câncer é causado por causa do alto nível de ácido. Um álcali neutraliza o efeito ácido, portanto, nos salva de câncer.

Uma solução para todos esses problemas

Fonte: pexels.com

A melhor solução é procurar a opção mais pura para beber. Água da chuva Alcalina A água engarrafada pode ser considerada uma opção confiável quando se trata de consumir água segura e pura, pois é preenchida com a bondade das propriedades alcalinas que são benéficas para a saúde. Além disso, a água da chuva serve como a forma mais pura de água quando coletada através do processo de coleta. O segundo elemento importante na escolha da água é a sua embalagem. A maioria das embalagens é à base de plástico que é prejudicial ao meio ambiente e ao corpo humano. Por outro lado, as garrafas e latas de alumínio são a opção mais conveniente e segura, pois são recicláveis ​​e mantêm o líquido fresco, saboroso e crocante. Essas embalagens economizam o meio ambiente ao descartar o uso de garrafas plásticas.