Como remover verrugas nas mãos?

As verrugas são o padrão de crescimento da pele causado pelo papilomavírus humano ao redor do pescoço, rosto, mãos e plantas. Existem mais espécies de vírus que podem violar as causas dos crescimentos da pele. Nunca entre na conclusão de verrugas, consulte seu médico e descubra os tipos e as causas do crescimento da pele. É fácil remover verrugas nas mãos, pois não é um crescimento cancerígeno.

Efeito das verrugas nas mãos:

Afeta principalmente crianças, pois é uma doença de transmissão que pode se espalhar para qualquer pessoa por contato direto. Pode levar cerca de 6 meses para uma recuperação completa das verrugas. Se você tem um sistema imunológico perfeito, a cura precoce é possível. É devido ao estresse, desequilíbrio hormonal, fadiga, desnutrição e pequenas lesões. Os fatores externos são os principais portadores da doença.

Para remover verrugas nas mãos das crianças, existem muitas técnicas e tratamentos para erradicar a formação de verrugas.

Tipos de verrugas nas mãos:

Verrugas comuns:

Aparece principalmente nos dedos, nas costas das mãos e nas palmas das mãos. Pode parecer da mesma cor da sua pele e por toque ou contato, ela se espalha facilmente para outro corpo saudável.

Tipos de verrugas nas mãosVerrugas vulgares:

Verruga vulgar é o tipo que causa verrugas vulgares. Induz o crescimento da pele em alta porcentagem. Quando você limpa as verrugas originais da pele, outras verrugas eventualmente desaparecem.

Verrugas planas ou verrugas planas:

Os jovens são mais afetados por verrugas planas. Tem um menor crescimento da pele que pode ser tratado facilmente.

Tratamentos recomendados:

Cremes de balcão:

Cremes são usados ​​para remover verrugas nas mãos para diminuir a eficácia das verrugas. Reduz os caroços da pele e seca. Os produtos de balcão encontram efeitos colaterais que podem ser prejudiciais à sua pele ou podem afetar a pele saudável com verrugas.

Ácido salicílico:

O ácido salicílico é a grande fonte de remoção de verrugas nas mãos, pois penetra na pele e remove as células mortas da pele causadas pelo vírus HPV. Antes de aplicar a solução, limpe as áreas da pele e seque-a.

Eletrocoagulação:

A corrente elétrica de alta frequência passou pelas áreas afetadas em suas mãos e remove pequenas verrugas à medida que penetra na pele.

Nitrogenio liquido:

O mergulho de nitrogênio líquido pode ser usado para remover verrugas nas mãos com a ajuda de uma pinça hemostática. Ele pode remover várias verrugas com um único mergulho de nitrogênio. Pode ser feito por médicos.

Produtos químicos:

Agentes químicos podem remover verrugas facilmente. Se tocar erroneamente na pele saudável, ela pode se queimar, então os profissionais devem tratar cuidadosamente com produtos químicos.

Cauterização:

A cauterização com suco de celandina é muito eficaz para remover verrugas nas mãos, dedos e unhas. Junto com a anestesia local, a cauterização é o método mais eficaz para remover verrugas nas mãos.

Nota chave:

Cebola com vinagre é eficaz para parar o crescimento e remover verrugas nas mãos. Cebola embebida em vinagre por duas horas pode ser aplicada nas áreas infectadas eventualmente, você sentirá a diferença no uso contínuo.