Desmascarando alguns rumores sobre Botox

É muito provável que você já tenha ouvido falar do Botox. Seja na internet, a partir de uma conversa, leia sobre isso em um artigo, onde quer que seja. É uma grande parte da nossa cultura, mesmo que você não esteja muito interessado na indústria da beleza. O Botox é o composto mais utilizado para suavizar a pele e anti-envelhecimento.

É um dos compostos mais seguros na indústria da beleza, funciona muito rápido e os resultados são surpreendentes. Assim, muitas clínicas elogiam tudo o que o Botox é capaz e o utilizam como um de seus tratamentos básicos. E o tratamento antienvelhecimento favorito das clínicas de Botox NYC está amplamente disponível nas grandes cidades e em todo o mundo. Você pode ler mais detalhes sobre o Botox NYC aqui.

Portanto, é muito provável que você conheça alguém que tenha sido tratado com Botox ou você mesmo esteja pensando em se tratar. Mas há um problema: todos os rumores. Tal como acontece com qualquer outra coisa que é popular na vida, você recebe um grande conjunto de rumores, a maioria dos quais estão totalmente errados. É por isso que neste artigo vamos dar uma olhada em alguns dos rumores mais difundidos sobre o Botox, desmascará-los e ver como eles espalham informações erradas sobre esse tratamento incrível.

Já vi fotos de celebridades inchadas, que parecem bonecas de plástico. Isso vai acontecer comigo também se eu for tratado?

Resposta curta: não. Resposta longa: trata-se de conhecer o seu limite. Qualquer coisa boa em pequenas doses pode se tornar um problema real quando você começa a usar demais. Aquelas fotos que você vê das celebridades de plástico, com aqueles queixos e lábios enormes, são pessoas que fizeram muitos tratamentos do que deveriam.

Se você mantiver o Botox limitado e ouvir os conselhos do profissional médico sobre quanto deve receber, não há como parecer uma boneca de plástico. É realmente tudo sobre não exagerar, mas esse é o caso de qualquer coisa realmente. A água é basicamente nossa força vital, mas se você beber demais, poderá danificar seu corpo. Então, não é diferente; você pegar muito, você verá esse efeito plástico, mas se você usá-lo em pequenas porções, com mais cuidado, você ficará absolutamente natural.

O composto de Botox foi desenvolvido a tal ponto, que é muito difícil discernir entre um rosto tratado e não tratado.

fonte: beyoutifulmag.com

Há fotos de tratamentos de Botox malfeitos circulando pela internet. Quão seguro estou disso?

Tratamentos de Botox mal feitos são uma realidade infeliz, mas uma ocorrência muito rara. Tudo depende do tipo de clínica que você frequenta. Isso significa escolher um que tenha um bom histórico de bons tratamentos, que tenha profissionais experientes trabalhando lá que conheçam os meandros da indústria e que você tenha visto seus trabalhos anteriores e saiba o que esperar.

Infelizmente, além de falar com seu médico antes de marcar uma consulta, o fracasso dos tratamentos está realmente fora de sua agência e depende do especialista que está tratando você. O melhor que você pode fazer é simplesmente escolher com mais cuidado. Não vá apenas com preços mais baixos, não importa o quão atraente possa ser. Tente procurar clínicas com bons históricos e clientes satisfeitos.

Ele funciona inchando o rosto, deixando a pele toda borbulhante enquanto preenche as áreas sob a pele com uma gosma estranha.

Não, absolutamente errado. E também, tipos completamente diferentes de tratamento. Botox não enche o rosto com nada. Funciona de uma maneira mais complicada. O composto Botox, ou seu próprio nome é a toxina botulínica, é capaz de paralisar temporariamente os músculos.

Quando injetado no rosto, paralisa os músculos faciais constantemente tensos, permitindo que a pele acima deles alise as rugas. Não incha seu rosto nem o preenche com nada; simplesmente estimula os músculos a começarem a trabalhar menos.

Isso pode ser bastante perigoso.

Também um grande não. Bem, para ser justo, qualquer coisa pode ser muito perigosa. Sua ida ao shopping pode ser perigosa ou seu processo de fabricação de lasanha também. Mas uma coisa que você precisa considerar é que a principal preocupação das clínicas não é fornecer os melhores resultados, mas sim garantir sua segurança. O mesmo vale para o composto.

Se o Botox fosse o maior composto antienvelhecimento do mercado, mas houvesse uma chance de prejudicar sua saúde, provavelmente não seria tão popular quanto é agora. Com constante pesquisa e desenvolvimento, o composto foi projetado para ser o mais seguro possível. Mas se você não confia em mim, pode sempre confiar em um órgão federal oficial, como o FDA (Food and Drug Administration) que aprovou o Botox como uma forma segura de tratamento anti-idade há algumas décadas.

fonte: medium.com

Botox deve ser super caro. Se todas as minhas celebridades favoritas passaram por isso, é provável que valha uma fortuna.

Algumas décadas atrás, esse teria sido o caso, mas a realidade dos preços do Botox é que na verdade é muito, muito mais barato do que você pensa. É difícil até mesmo dar um preço geral, pois realmente depende do que você está tratando e quanto Botox será usado durante o tratamento, mas, independentemente, o Botox ainda é bastante acessível hoje em dia.

Por exemplo, se você está procurando uma clínica com bons preços em Botox e mora em Nova York, sempre pode experimentar o PLACEHOLDER e seu plano de tratamento Botox NYC, que cobre você com alguns dos melhores Botox da cidade, por um preço que não vai quebrar seu banco. E com profissionais experientes no comando, você passará por um tratamento seguro e encontrará alguns resultados surpreendentes depois.

Mas, independentemente de qual clínica você vá, esses rumores desmascarados ainda permanecerão. Portanto, não dê ouvidos aos rumores aleatórios que circulam pela internet e comece a olhar para o Botox de uma lente diferente, sabendo que isso faz com que muitas pessoas em todo o mundo tenham confiança em seus próprios corpos.